Home > Noticias > O MBA Realizado pelo IPOG MANAUS, com o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Amazonas chega a sua reta final.

MBA Gerenciamento de Obras, Tecnologia e Qualidade da Construção.
Geilma Lima Vieira
Em seu 16º Módulo – MANIFESTAÇÕES PATOLÓGICAS – ministrado pela Profa. Dra. Geilma Lima Vieira, o MBA proporcionou aos alunos uma imersão em conhecimentos pautados nas mais modernas técnicas de Diagnóstico das Manifestações Patológicas que danificam muitas vezes de forma irreversível as estruturas de Concreto. Além do conhecimento transferido se mostrou uma conhecedora dos Mitos e Ritos do Estado do Amazonas e de sua Interlândia.
Ao final do evento foi agraciada com souvenir pertinente ao Boi Garantido face às declarações de carinho e amor com a agremiação.